Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
• Ser devolvido em sua embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);
• Deve ser enviado com o formulário de troca preenchido de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Chame no WhatsApp 17.99775.0741 e peça o formulário de troca.
Para postagem, lembre-se:
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.
• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade iremos enviar o novo produto ou fazer o estorno do pagamento, de acordo com a solicitação.
No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: 17 99775.0741 ou | e-mail: jalecosmedcoats.com.br). O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30(trinta) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Os produtos com a personalização do bordado ou sob medidas, não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
Devoluções
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
O produto deve ser enviando com o formulário* preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da compra.
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos tem até 3 dias úteis. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis ((17) 99775-0741 e-mail: jalecosmedcoats@gmail.com ).
Os produtos com a personalização do bordado ou sob medidas não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
Encontre Jalecos, Scrubs ou Uniformes Femininos Para Você e Toda Sua Equipe. Torne seus dias de trabalho mais Prático e Estiloso com Nossos Produtos.